Coaching com Alma é o caminho para quem quer encontrar a clareza que vem da sua essência.

Ele é rápido, sensível e muito efetivo. O segredo? Ele revela o que você quer de verdade, te ajuda a planejar os próximos passos e a implementá-los – sem perder de vista quem você é mesmo.


Para você

Que SABE e SENTE não estar vivendo sua essência, seu pleno potencial, fazendo aquilo que faz sentido – para você e para o mundo.

Muito provavelmente você construiu uma vida de acordo com o que se esperava: batalhou por um trabalho ou negócio bacana, subiu um tanto na vida, foi até “lá”, para descobrir tardiamente que… isso não te traz mais bem estar. Ao contrário.

Você sabe que é mais, que pode mais, que há mais mundo aí dentro de você do que vem mostrando seus guias de viagem internos. Você sabe que isso é possível, pois vem observando amigos se libertando de relações tóxicas, de enredamentos que não servem mais, de trabalhos considerados incríveis para montar negócios que estão começando a virar – o sorriso e a leveza destas pessoas contagia, não é? Você percebe que esse alinhamento é o que você procura.

É o alinhamento da alma com a ação. Do ser com fazer. É a conexão entre essência e potência. É assim que você quer se sentir, certo?

Você provavelmente só não sabe como fazer essa viagem a você mesma/o. Você busca algo que te faça sair logo do estado em que está, para chegar “lá”. Você quer um processo efetivo, que traga resultados, mas que seja profundo e ao mesmo tempo revelador. Não é terapia o que você quer. Não é um curso online ou um workshop sobre autodesenvolvimento o que precisa. Você quer quebrar o segredo para acessar uma vida de liberdade, sentido e propósito.

Então, boas novas: você quer Coaching com Alma…;-)

Coaching com Alma é o processo profundo de libertação da sua essência e de planejamento e implementação das ações em torno dela. Ele é ao mesmo tempo profundo e muito efetivo. O segredo dele? Saber escutar o que quer a sua alma.

O processo me fez priorizar a coerência com a minha verdade e com meus sentimentos mais naturais. Essa “arqueologia interna”, como a Karinna cunhou, me trouxe muita paz e me ajudou a me amar ainda mais, o primeiro passo para que todas as coisas se alinhem. Aline Fantinatti

Como Faz?

Ao longo dos últimos anos, desenvolvi uma metodologia que combina minha experiência profissional de mais de 20 anos de carreira às ferramentas de coaching ontológico (em que sou formada desde 2005), além de várias outras sistemáticas igualmente profundas, como a Biologia Cultural, o Desire Map, a Coordinated Management of Meaning, a Polaridade das Energias Masculina e Feminina, entre outras formações. Junte-se a isso uma visão sistêmica e um tino natural para revelar a voz da sua essência e você terá uma metodologia única e de incríveis resultados. Ela se concretiza através de três etapas:

O Posicionamento é feito logo na primeira sessão e serve para 1 – nos dar ideia de como as coisas andam com você hoje 2 – saber que bagagens nos servem para este processo 3 – ganhar clareza sobre o que você quer daqui por diante. As pessoas saem bem leves e animadas deste encontro – e olha que é só o primeiro!
O Alinhamento é fundamental para descobrirmos o que você quer de verdade. É uma etapa crucial, em que levantamos sensível e profundamente os seus reais objetivos, ou seja, aquilo que você quer de verdade. Ele dura em torno de 2 a 4 sessões, dependendo muito do seu ritmo. Como resultado vamos ter MUITA clareza das suas prioridades e objetivos mais amplos, para entrarmos com o pé direito na próxima fase: o plano de ação de 90 dias.
Você deve ter notado que, no item anterior, o Alinhamento, nós vamos revelar seus objetivos mais amplos, certo? E, logo depois, falamos de um plano de apenas 90 dias. A razão para isto é bem simples: dividir o desafio em fatias menores nos possibilita lidar com o que está em nossa mão hoje em dia – e passar, em grande medida, por baixo do radar do medo, que nos faz paralisar e procrastinar.
Além disso, um plano de 90 dias possibilita obter resultados palpáveis mais rapidamente, o que também ajuda a manter o engajamento com o que se propôs e seguir adiante. Com as estratégias definidas e o plano tinindo, vamos para a fase seguinte: medir e implementar.
É aqui que tudo começa a se encaixar e tomar forma, literalmente. Você já sabe o que quer, tem um plano na mão que vai te guiar pelos próximos 90 dias e agora vamos colocá-lo em prática.
Só que não se anda ao sabor do vento: vamos testar e medir cada passo, para acompanhar a evolução da sua jornada rumo ao que você quer. Vamos saber com isso se estamos andando bem, ou se há ajustes a serem feitos. Medir nos possibilita aperfeiçoar. Sem indicadores claros, você não enxerga o quanto já se movimentou, nem se há sabotadores impedindo sua caminhada.
A cada semana, vamos nos encontrar para trabalhar pela meta estabelecida para aqueles 7 dias – sim, vamos dar passos pequenos e incrementalmente concretizar o seu sonho, seu desejo, seu objetivo. Nesta fase, você vai contar comigo para:
Trazer idéias, táticas e estratégias
Trabalhar para diluir os bloqueios e resistências que surgirem
A minha perspectiva de profissional experiente
Te elogiar se você for bem e pesar as conseqüências se você não se dedicar
Fazer críticas construtivas ao seu esforço
Te dar feedback honesto e comunicação empática mas objetiva
Te estimular para se manter engajado/a e firme no seu propósito
Te dar força e coragem para continuar na jornada.

Ao final deste 90 dias, você vai ver o quanto já se deslocou e quanto de resultado já obteve. É uma sensação indescritível essa de caminhar com clareza – afinal, a clareza vem da ação e não do pensamento.

Você estará de posse de si mesmo, terá aumentado sua zona de possibilidades de ação e estará vivendo muito mais o seu próprio potencial. É isso que você busca?

SIm

O processo, de forma prática

Objetivamente, nós vamos nos encontrar uma vez por semana ou duas vezes por semana (dependendo do programa que você escolher), durante uma hora, em um horário fixo. Você pode vir ao meu consultório presencial, que fica em Pinheiros, em São Paulo, ou ao meu consultório virtual, que fica em http://appear.in/karinnaforlenza.

A metodologia do Coaching com Alma, bastante robusta e comprovadamente eficaz (como você pode ver nos depoimentos), parte do Princípio da Alavanca: ao assumir que você é alguém absolutamente capaz e abundante, faz as movimentações necessárias para que você potencialize quem já é, de dentro para fora. Com alma e confiança. Por isso a rapidez, eficiência e os resultados são tão impactantes: nós vamos a fundo, com o foco em você e suas melhores possibilidades.

O que é importante para que ela funcione, do seu lado? Sua dedicação. Sua entrega e abertura. Sua pontualidade às sessões e compromisso com as tarefas e metas da semana.

Também é importante entender que talvez você tenha que investir em outros recursos, inerentes ao seu processo, como livros, videos, cursos etc.

E, então, está pronto/a?

Me conte aqui o que está acontecendo que eu te ajudo a saber!

Foi um processo libertador, me abriu os olhos para o meu próprio potencial, fazendo ser possível o sonho de ganhar a vida sendo eu mesma e fazendo o que gosto. Isso para mim não tem preço! É único! No coaching com Alma, a gente agradece e organiza o presente para caminhar sem medos para o futuro. Pamela Rattis

Como saber se é para você

Já deve ter percebido que eu sou bem transparente, certo? Então, vou te dizer com sinceridade: o Coaching com Alma não serve para todo mundo. Eu sei que posso ajudar melhor a um certo perfil de pessoa, que tem a ver com minha própria experiência de vida. Já me dei conta, ao longo da minha jornada, que o trabalho funciona melhor com:

  • Mulheres urbanas, na faixa entre 25 e 45 anos, que estão vivendo uma crise de identidade; Homens urbanos, entre 25 e 55 anos, que já não estão satisfeitos com o que construíram – sentem que podem mais. Algumas das características comuns a quem busca o Coaching com alma:
  • São pessoas que chegaram num momento de rachadura e querem encontrar sentido e propósito no que fazem;
  • Estão questionando seus relacionamentos e querendo dar um basta em relações que não são genuínas, em todos os âmbitos: afetivos, familiares, de trabalho etc.;
  • Querem aprender a lidar melhor com os Money Blocks, ou seja, aquilo que impede de acessar a properidade;
  • Estão percebendo que já não querem mais viver em função do que os outros esperam deles;
  • Têm uma boa capacidade de reflexão e um repertório de conhecimento sobre si mesmos que as permite entrar em processos de auto-conhecimento mais profundos;
  • Conseguem se ver responsáveis pela própria vida e não culpam os outros pelas consequências do que vivem hoje;
  • têm condição de investir em termos financeiros e também de tempo para evoluirem progressivamente.
  • Estão prontos para mudar e sabem que não podem fazer isso sozinhos. Querem ajuda de alguém que os compreenda mas também traga resultados. Poesia + concretude!

Se você se identificou com o perfil acima, então o Coaching com Alma pode de fato te servir – e muito. Como saber disso? Comece respondendo às perguntas no link abaixo. Eu vou ler tudo com carinho e te darei um retorno em menos de 48 horas.

Comece aqui

Um dos fatos mais marcantes do processo, foi a quantidade imensa de insights que trouxe e o quanto ela despertou o meu melhor e aflorou meus potenciais. Marta Villela

Me comprometo com você a ser muito honesta na minha resposta, que virá de qualquer jeito. E, se eu achar que posso te ajudar, mandarei algumas opções de horário para marcarmos uma entrevista, onde vamos entrar nos detalhes do que está acontecendo com você, esclarecermos suas dúvidas sobre o Programa e ver se dá liga entre nós – algo muito importante para a confiança que o processo exige, certo?

Ao decidirmos que o Coaching com Alma é o que você precisa, seguiremos para a parte prática: marcaremos seus horários exclusivos, faremos nossos combinados “paroquiais” e – voi lá! – daremos início a uma trajetória linda: a de você para sua melhor versão!

Clique para responder ao questionário e nos falarmos

CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA LER ISTO? COMPARTILHE 😉